segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Como seriam as Grandes Navegações hoje...

Esta história se passa no final do século XXI, onde quase todos os veículos e industrias são movidas a petrólio, como ele é muito caro e está acabando, vai ser lançado expedições para os planetas do sistema solar em busca de outra matéria para substituí-lo. essas expedições serão apoiadas financeiramentepor industrias petrolíferas e petroquimicas, também irão contar com muita tecnologia e organização.
Quem liderou essas expedições foram os Estados Unidos, Japão e a China por terem tecnologias mais avançadas.
Para escolher a tripulação foi aberto um concurso, onde candidatos passaram por testes de conhecimentos científicos, testes de resistência física, testes pesicológicos, entre outros,tinham que ser os melhores, pois não saberiam o que iriam encontrar pela frente, tudo era possível.
Três semanas depois da escolha dos tripulantes a nave PETROUL, decolou. Foi uma viagem longa e cansativa, quando a nave entrou em órbita todos os tripulantes se uniram em uma oração para que tudo desse certo...
Chegando em Marte logo deram de cara com extra terrestres, o início foi muito difícil, pois queriam medir forças, lutare não conseguiam se entender, mas com o passar do tempo eles entenderam que era melhor ter um pouco de diplomacia e trabalhar juntos para conseguir alcançar seu objetivo.
Os humanos encontraram materiais que poderiam transformar em petrólio, mas para poder levar para casa esta matéria, foi necessário fazer uma troca e deixar lá um dos tripulantes, para que eles pudessem estudar o ocmportamento e o corpo humano, desvendando assim os segredos da vida humana. Foi muito dolorosa essa troca, mas era necessário pois muitos foram os riscos dessa viagem espacial e o su fracasso implicaria numa tragédia mundial, que atingiria toda a humanidade.
O povo brasileiro poderia ter liderado esta expansão espacial, pois estes teriam a coragem e a garra necessária , mas a tecnologia falou mais alto, mesmo assim o Brasil e todos os outros paises lucraram muito com essa expedição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário